Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Trocas de carinho!!

A Luanna de Salvador/BA ganhou da sua amiga Daiana uma almofada para o seu filho Rudá. Um tempinho depois Luanna entrou em contato comigo para encomendar presentes personalizados e cheios de carinho para duas pessoas queridas.


A almofada da Marina, filha de uma amiga de Luanna, foi feita com tecidos floral, xadrez e de estrelinha em tons verde com lilás. Super romântico e suave!!



Já a almofada do Iale, filho de outra amiga da Luanna, foi feita com tecido em patch com predominância no tom lilás para completar xadrez verde e bolinhas em lilás. Super fofo e divertido!!

Quem recebe um presente handmade sente o carinho e cuidado que foram empregados em cada pontinho, então dar e receber uma almofadinha aluada é uma troca de carinho... ;)

[PS.: Estou de férias, portanto sem pegar novas encomendas, as almofadas que estou mostrando foram feitas em 2010.]
----
A almofada retangular medem aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

2 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Amiga querida! Que saudades, primeiro queria pedir desculpas pelo tempão que eu não passava por aqui. Segundo queria te agradecer pelo ano que passou, você foi muito especial para mim. Uma amiga querida que encontrei neste mundo dos blogs, e até consegui conhecer. O prazer de ter suas almofadinhas na minha cadeira de balanço, o presente que lhe dei com tanto carinho lá no encontro. Apesar da minha falta em muitos momentos aqui no blog, te considero demais. Um beijão, as almofadas ficarão uma graça como sempre, ah e adorei uma almofadinha que vi por aqui inspirada na minha. Boas férias, Luzinha!

GIL disse...

Sempre no capricho, lindas...bjks...Gil