Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

E a mamãe coruja...

.. pode mimar seus filhotes de uma maneira bem personalizada aqui na aluada!!!

A Jana super mãezona coruja do Casa de Faz de Conta pediu duas almofadinhas com os nomes dos seus rebentos. Hiper charmoso né?!




----
As almofadas medem aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

5 comentários:

sandra disse...

adorei! Parabéns!

Artes D ♥ disse...

Nossa vc tá arrasando, menina...bela criatividade....já vou seguir...vc sabe me dizer como faço para que a foto apareça, qdo clica em seguir algué, pra mim só aparece o fantasminha hehe não aquela coisa cinza ...o quadradinho ...cinza com a silueta...acho que entendeu?
Pode me acjudar?
Tá aguardo...rose

Janaína (Abacate) disse...

AHAHAHAHAHAHA!
Que lindas!

Não vejo a hora!
Nossa senhora dos Correrios, acelera o trem aí!

Quero ver a carinha do Pepê!
O J não entende tanto, mas o Pepê já está esperando... rs

Ebaaaa!

Bordados e Retalhos disse...

Lu, coisas lindas vc anda fazendo por aqui. Adorei. Bjs

Nádia Argeri Burghi disse...

Essas almofadinhas com os nomes são lindas!!
Beijoca,