Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com este frio...


... a minha pequena máquina de costura estava ficando meio congeladinha hehehe daí resolvi fazer uma capa para ela.
Eu já tinha um saco bem fofinho (tipo moleton peluciado) guardado a um tempinho, peguei esse saco e vi que ele servia direitinho na largura, só ficava meio grande na altura. 
Cortei e costurei a parte de cima e também os cantinhos para o saco parecer quadrado (na foto não dá para ver, mas aqueles bicos que ficariam na lateral de cima foram costurados para dentro) .
Há um tempo tinha comprado esses botões estilosos e não sabia o que fazer com eles, peguei um feltro e comecei a pregá-los de uma maneira desordenada. 
No final costurei o feltro na capa com ponto caseado.

P.S.: Essas marcas tipo carimbo que estão na capa não saem, mas não me importei mto com elas. Elas ficaram até charmosinhas e consegui reutilizar alguma coisa, isso é bom hehehe

14 comentários:

Elaine Coelho disse...

Olá...td bem?
Adorei seu blog e suas almofadas...são lindas!!!
To te seguindo...
Beijos
Elaine
Coisinhas da Layne
http://www.coisinhasdalayne.blogspot.com/

Artes D ♥ disse...

Oi Lu ficou linda a capa da máquina e esses botões heim?
Vou lhe mandar um email tá?
Rose

Isis disse...

Ficou linda,muito charmosa!

Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lu


Ficou perfeita e muito criativa, adorei as marquinhas do saco também.
agora ele está preparadinha pro frio..kkk

bjus

Anônimo disse...

Passando pra te deixar um bom dia! Lú amei a capa muito linda fofossíma! bjusssss

Ana Christina S. e Tetê disse...

Nossa, Lu! Ficou mt fofa! Acho que tem que colocar essas capinhas à venda na Aluada! :D mt fofinha! amei! Lu, agora fiz um blog! qdo puder visite-o! beijos!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, ficou linda sua capinha!
bjs.....

Sandra Lima disse...

Ficou linda a capa da sua máquina! Me fez lembrar que as minhas precisam também... (ai que preguiça que eu ando!)
Mas fiquei babando mesmo nas suas almofadas! Que show! Parabéns!
Beijos

Tania Forti disse...

Oi, Lu, estão cada vez mais lindas suas criações. Adorei a capa da máquina e o melhor é que reaproveitou o saco. Pensei que tivesse feito os carimbos para dar um charme!
bjos

Andrea Guim disse...

Oi, LU!

Amei o banner da loja!! Que foto mais lindaaaa!! Ficou demais!!

Beijins!

Luiza Scortegagna disse...

Lu querida e amada! Obrigado por não me abandonar lá pelo blog, fico feliz que não perdi muitas coisas por aqui. Mas como ainda não havia comentado, amei a capinha para sua máquina, realmente aqui no sul esta fazendo um frio danado, e sua máquininha parece ser um amor, adorei o tamanho, mas como tamanho não é documento, a prova está nos lindos trabalhos que tem feito com ela, cada dia que olho para minha almofadinha perfumada me emociono mais em pensar o lindo trabalho que faz, e teu perfil tão verdadeiro e delicado. A capa ficou linda, amei. Beijinhos mil, Luzinha!

Lili disse...

Lu, ficou linda. Achei os carimbos no tecidos um charme! Eu estou acabando a minha e logo mostrarei meu primeiro trabalhinho lindo.
Beijos e parabéns pelo bom gosto.
Lili

Fla disse...

Também achei um charme essas marcas que parecem carimbo.
Ficou muito bonita. Estou apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns.
Bjs
Fla

Calma que estou com pressa! disse...

Luuu! adoreiii- tanto a arte quanto a ideia- tu guardou e reutilizou - e aqueles carimbos dão um chrame a mais- e estes botões , fiquei olhando de perto e não consegui ver o que era - são lindos e diferentes-
tá de parabéns - oh o que o frio faz a gente fica mais em casa e produz-claro quando as mãos não congelam-
bjs