Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carinho bloguístico...

... acontece assim, quando menos se espera...
E foi desse jeito que a aluada apareceu nos blogs de duas amigonas bloguísticas a Fernanda do Fernanda Reali e a Lidiane do Bicha Fêmea.


Meninas, muito obrigada pelo carinho! Se quiserem conferir é só clicar aqui para o post da Fernanda e aqui para o post da Lidiane.

3 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Lú amada! Graças à Deus consegui voltar a postar meus belos comentários nos blogs que tanto amo, e é claro que não podia faltar você que tem sido sempre tão carinhosa. Li os dois textos, um mais lindo que o outro, isso me inspirou uma bela ideia, gostaria que você fizesse um pequeno texto, sobre você e seu trabalho, como ALUADA surgiu em sua vida, e me enviasse para o meu e-mail pessoal (luscort@gmail.com) para que eu possa dedicar uma das minhas queridas postagens à você. Parabéns mais uma vez pelo trabalho que faz e pela pessoa que és, sabes que você mora no meu coração, e queria te dizer que minhas noites estão ótimas, pois ao lado do meu travesseiro encontra-se uma linda almofadinha feita por você, que eu tanto amei. Um mega beijo, um bom restinho de semana, que teu dia seja abençoado, e estarei a espera do texto quando der tempo, Luzinha!

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim conhecer esse cantinho fofo que vc fez.
AMEI!!!
Parabens os seus trabalhos estão lindos.
Beijinhos...Sandra Allima.

Débora... disse...

Oii...
Eu vi o post no Bicha Fêmea....e amei as almofadas....
Quando o grande sonho se realizar (compra da máquina de costura).....e o outro (aprender a costurar)......rs........quero fazer uma dessas pro quarto da minha filha (esse já e outro sonho)....

Parabéns pelos trabalhos lindos.

Bjs