Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tecidos iguais sem ser idêntico...

A Vania, simpatia de pessoa, me pediu para fazer duas almofadinhas aluada com o conjuntinho CNJ0002. Optamos por trocar a ordem dos retalhos para que combinassem sem ficarem idênticos. Ficaram lindos né?!




Ahh... detalhe para esse modelo novo com dois passarinhos e o coração. Bem romântico!!!

----
A almofada mede aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com 

2 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Lu amada! Desculpa ter te abandonado no final de semana amiga, mas é que estive resolvendo probleminhas e meio sem tempo. Respondi seu super reacadinho lá no blog, mas desde já obrigada pela visitinha super carinhosa. As almofadas estão lindas, amei, adorei os passarinhos com o coração, me lembra a almofadinha que eu ganhei de você, tem uma passarinho também, e lindinho por sinal. A troca de retalhos ficou ótima também, agora vi que pelos conjuntinhos e bem mais fácil escolher a cor das almofadas, espero que em breve eu possa fazer minha encomenda. Um mega beijo e uma linda semana, Luzinha!

lugastal disse...

essa aqui está linda!