Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

E o mistério acabou!!!

No post O silêncio por aqui... falei que estava produzindo né? Pois é, aquelas eram algumas almofadinhas que estava bordando para o grande dia na loja da lugastal

E com vocês uma pessoa feliz: EU, rodeada com minhas lindas almofadinhas!!! hehehehe

[clica na foto que aumenta...]

E gente gente!!! Essas belezuras podem ser suas!!! Vão visitar a loja da lugastal e ver como elas são fofas!!!

... e durante a semana vou publicar as fotinhas lindas que tirei lá na loja da Lu!!! :D

12 comentários:

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Lu.
Ficaram tããão lindas.
A loja da Lu Gastal nunca mais vai ser a mesma depois das suas 'aluadas'... rs
Parabéns pela parceria.
Beijos e um ótimo domingo pra vc.

Neli Rodrigues disse...

Que bom que seu silêncio se transformou em felicidade e realização!

Bjs♥

Driks Barreto disse...

Lindissimas!!!!!!
Querida tem selinho no meu blog pra vc!!!www.momentosdadriks.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Lu,
amei essas imagens, quantas almofadinhas! Todas lindas! Tomara que tenha sido um sucesso!
Beijos!!!

Tauana disse...

Lú tô apaixonada por suas almofadas, me manda um e-mail com o valor delas e seu CEP para que eu possa calcular o frete, em breve estaremos negociando rs. tauana_tange@hotmail.com. Bitocas!!!

Nárriman disse...

Lu, que fotos lindas!! E essas almofadas??? Arrasou!!
Torço para que sua exposição seja um sucesso e que faça muitos negócios!
Bjs!

Unknown disse...

Acho lindo seu trabalho,mas pq vc não divulga preços aqui no blo?

Unknown disse...

Gosto tanto de seu trabalho que vou enviar uma proposta de parceria, que vai bombar seu blog (se vc tiver afim...) e quem sabe suas vendas por encomendas, vou entrar em contato por e-mail, mas primeiro preciso saber se vc tá afim de fechar uma parceria?

Priscila Oliveira disse...

Amiga, parabéns por essa parceria, tenho certeza que fará muito sucesso!!!
Vc merece! Adorei as fotos, lindas, vc e as almofadinhas...rsrs
bjs....

Calma que estou com pressa! disse...

uauuuu Lú - um verdadeiro banho de almofadas- oh delicia - ser feliz com que se produziu- ficaram lindas-
bjs

Rosangela disse...

Lu não acredito que eu ainda não conhecia este seu cantinho adorei amiga já te linkei beijos.

http://casadagrifdecoracoes.blogspot.com/ disse...

Amei os seus trabalhos todos são lindos!!
Vc é de qual estado?

Quando puder me faz uma visitinha
www.grifdascapas.blogspot.com

Bjs

Ana Carvalho!