Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais detalhes de uma manhã de sábado...



Tecidinhos fofos cobrem as letras que formam a marca lugastal, elas podem ser vistas logo atrás do balcão de entrada... notaram que o passarinho fofo quis entrar na foto?! deixei, porque é lindo...



Lu e Lisi! Carinhosas e receptivas como sempre, me sinto em casa perto delas...



Os paninhos de prato tinham acabado de sair "quentinhos" do atelier. Super lançamentos!!!



Mirian e Pri! Minha madrinha e melhor amiga e sua mãe enfrentaram o dia chuvoso para me prestigiar, impossível não amar essas duas...



Bloquinhos, niqueleiras, linhas, matrioskas e máquina antiguinha conversando num colorido harmonioso...



Marisa! Super querida também enfrentou o dia feioso para ver as almofadinhas, acabou levando vários tecidinhos e uma almofadinha!!!



Espelhos forradas lindamente com flores, xícaras de tecidos, aventais e chapéuzinhos de cupcake! E olha o cantinho das minhas almofadinhas ali e eu refletida no espelho hehehe



GigiSerelepe! Toda meiga e cheia de graça, chegou para finalizar o sábado com muita alegria...


Frutas, muitas frutas!!! E quem disse que o inverno tem que ser cinza?! ;)

13 comentários:

Unknown disse...

Muita coisa linda!!!

Lili disse...

Lu, qta coisa linda e suas almofadas maravilhosasssssssssssssssss... que luxo mulher!
Beijos e sucesso as duas.
Lili

Aline Castilho R. disse...

Com que eu ainda não era seguidora aqui??? Não acredito!!! Agora vou ter que voltar lá no primeiro post e vir atualizando para ficar por dentro de tudo!!! De Cara já achei tudo lindo Lu!!! Mas..deixa eu mais pra comentar melhor...

bjusss

Amanda disse...

Lu cheguei a fazer um post sobre o trabalho da Lu gastal ano passado... sou fã, incrivelmente fã dela... agora sou fã das duas! rsrs... fala verdade!!! Parabéns pela conquista! Bjs

Nárriman disse...

Lu, que sucesso!! Vc está radiante nas fotos!! Parabéns e que esse evento seja um dos muitos que virão, com certeza!!
Bjs!!!

Rosangela disse...

LU as fotos estão lindas a loja é tudo e suas almofadinhas um luxo beijos.

Jana Marson disse...

Tem mais?
Que lugar acolhedor, Lu... Até mesmo com aquela chuvona!!!

Atelier de Emoções disse...

Lu adorei minha almofada, estou com ciúmes dela hahahha. Suas almofadas são lindas. Logo preciso encomendar outra pra ser companheira dela hahaha. Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi lu! que sabado friiiooooooo pelo jeito-
adoei tudoooo - tudo fofo, cute, dá vontade levar tudo - nossa se entrar nesta loja - ninguem me tira- parabéns pelas almofadas
bjs

Vanessa disse...

Que linda suas almofadas!!! Tô treinando pra fazer umazinha pra mim mas nada comparada com as suas. Parabéns pelo seu trabalho.
Abraço e boa sorte! ;)

Unknown disse...

Lu! Adorei o conjuntinho que tu escolheu p/ Arthur.. Agora é só esperar p/ ver o resultado!
Foi um prazer te conhecer :)
Beijos
Celinha (irmã da Ana e filha da Tetê hehe)

Cissa Bezerra disse...

Tudo lindo! Amei!
Tb trabalho com espelhos e quadrinhos mas este seu está especial.
parabéns.
Bj

** disse...

nossaaaaaaaaaa tudo muit lindo
passando p visitar seu blog...
muito legal..