Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Combinandinhas...

... assim são as almofadinhas aluada que a querida Marisa do Atelier de Emoções tem em casa!!

Primeiro ela comprou essa almofadinha linda na loja da lugastal...


Depois ela encomendou essas duas para formar um trio bem lindo... :D

----
As almofadas quadradas medem aproximadamente 35x35 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

9 comentários:

ale disse...

Luciana, suas almofadas estão cada vez mais lindas! Parabéns!
Vi também as que você fez com os nomes "Pedro" e "João", fiquei babando, são os nomes dos meus filhos! rs

Um beijo e sucesso!
Ale

Priscila Oliveira disse...

Amiga, casa dia que passa vc consegue deixar suas almofadinhas mais lindas,amei essas almofadas e a combinação de cores, um arraso!
bjs....

♥ Carine Calé ♥ disse...

Uma mais linda que a outra Lú, parabéns!!!

Beijinhosss

Atelier de Emoções disse...

Ai que chique, estou louca pra ver ao vivo, obrigada Lu, bjs

Luiza Scortegagna disse...

Amiga querida! Obrigado por toda preocupação comigo lá no blog, você é mesmo muito especial. Estou bem melhor sim, estou medicada e aos poucosfico bem melhor. As almofadas da querida da Marisa estão lindas, e realmente todas combinadinhas, assim que sonho com as minhas, que espero que em breve possa ter. Um big beijo e sucesso mais uma vez, adorei os tags nas almofadas, com carinho e muitas saudades, Luzinha!

Fabi disse...

Olá, Luciana, boa noite. Entrei no seu blog e adorei! Cada coisa linda e delicada. Um doce!!! Estou te seguindo pra saber das novidades, ok. Segue o meu blog também? O endereço dele é www.eavidaacontecendo.blogspot.com
Espero te ver por lá também, ok.
Bj da Fabi

Cristiane Carvalho disse...

Bom dia!!!
Passei só pra deixar um carinho, e desejar que seu dia seja abençoado, bjks doces...Cris
Eu amo seu blog...

Priscila Ferreira disse...

Uma mais linda que a outra!!!
Como sempre, super fofas!!
Bjuuu
PRi

blogencontrandoideias disse...

Que lindo seus trabalhos.
Ameiii.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/