Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Já faz um tempinho...

... que queria fazer este post para falar da Lu, querida amiga que vejo tão pouco mas sempre que vou lá parece que nos falamos todo dia.
Alegre, linda, cheia de ideias e amor pelo faz é impossível não se empolgar pelo seu entusiasmo!!!
E falando na Lu é impossível não deixar de mostrar as fofuras que comprei na sua loja e que agora habitam meu lar. Estou falando da minha linda costureira feita por Madu Lopes com sua máquina alinhavando sonhos... 


E também esta linda caneca com impressão de diversos e maravilhos ladrilhos hidraúlicos (minha paixão!!) e além disso veio numa caixa de transporte de madeira com carimbo de frágil e tudo mais...



Esses itens fofos e muito mais, podem ser encontrados na loja da LuGastal, que fica na Eudoro Berlink, 434, Porto Alegre, RS.


E para finalizar, uma fotinho da HOME na casa da sua dona, esta almofada foi feita especialmente para a loja da LuGastal.


2 comentários:

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Luciana, estou chegando agora aqui e amei tudo que vi. Esta costureira feita pela tua amiga está linda e os teus trabalhos com pano saõ encantadores, cada qual mais lindo que o outro, parabéns.
abraços.

Denise Padoan disse...

Oi, Lu!
Linda sua boneca... o Madu faz peças lindas! A caneca é puro charme! Adorei!
beijão!