Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Duplinha!!


A Aline Mayer de Porto Alegre/RS encomendou uma duplinha de almofadas lindas para a enfeitar o seu lar, uma para ela e outra com o nome do seu amado!

{Não esqueçam da promoção de aniversário: 30% OFF em todos os produtos!!!}

----
As almofadas medem aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

2 comentários:

Juliane disse...

Oi Lu,
Amei esta duplinha de almofadas, ficaram lindas!
Estou louca pra ver a minha nova aluada, ficou com uma carinha de inverno, né?
Beijos!

Atma Sukh Kaur disse...

Oi Luciana!
Nem tinha visto que vc tinha postado minhas almofadinhas lindas! hehe
Ficam sobre a minha cama direto e fazem o maior sucesso!!!
Até o fim da semana compartilho uma foto delas pra promoção.
Muito sucesso pra vc!
Beijo, Aline