Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sortuda!


A Solange Fernandes foi a grande sortuda do sorteio que rolou no mês passado no blog da Carol Mother Love Database
Se pensam que ela só recebeu agora o prêmio estão enganadas, eu é que estou bem atrasada nas postagens das almofadas, mas um dia eu coloco tudo em dia hehehe
Bom, a Solange escolheu o modelo quadrado nas cores vermelho e azul, inspirada na almofada da Isa do Arrumadíssimo.

---
Almofada quadrada mede aproximadamente 39x39 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com 

3 comentários:

Solange Fernandes disse...

E eu ameeei muito ela. Linda, cheirosa, e super bem feitinha. É o meu xodó.Bjs

Coração da Nena disse...

Que sorte essa da Gaby!
Bjs carinhosos p vc e p ela.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Mulher Carioca disse...

Oi amei quanto custa?
Bjks Sandra Vasconcellos

Meu Blog http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/