Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

love is in the air!


A Gaby foi a sortuda do sorteio de julho feito no blog da queridona Ju Arte da Praia. Gaby me pediu uma almofada em lilás e amarelinho para combinar com o seu ninho de amor e tirou essa foto linda só para comprovar que a almofada caiu como uma luva mesmo!! :D

Agora me digam: o amor está no ar neste quarto né?! 

----
A almofada mede aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Está sim! e como combinou hein?
Beijinhos...

Gaby Bassi disse...

oi Lu, adoro sua almofada, fico sempre esperando para ver as novidade, e essa ficou perfeita, adoro lilas, e vou tentar fazer, parecida, pois só você para dar esse toque todo especial que as suas tem, beijinhos Gaby

Aline Cristina disse...

Lú e como combinou e olha que não gosto de amarelo mas com o lilás eu gostei, essa ficou lindaaa
Parabens!

Gaby disse...

Oi Lu,
Amei a almofada e amei ver minha foto aqui no seu blog.

Bjs

Amanda disse...

Só venho aqui para suspirar! Bjs

Unknown disse...

Nossa caiu como uma luva mesmo, aliás que lindo o quarto dela hein!
bjs

Vânia Pinho disse...

Linda de viver...como tudo que você faz...parabéns!

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Unknown disse...

eu quero a minha