Páginas

domingo, 4 de março de 2012

teia de aranha


Faz tanto tanto tempo que não escrevo aqui que nem sei por onde começar.
Bom, talvez comece contando o que aconteceu nestes últimos meses de puro silêncio, isso já vai servir para tirar a teia de aranha do bloguito hehehe


Tudo começou quando encasquetei! Sim, porque mesmo planejando chega uma hora que o querer fica mais forte e daí ninguém me segura. A vítima da vez foi o apertamento, encasquetei que queria um maior.. :P
Conseguimos vender, só que não conseguimos alugar um apartamento temporário, logo fomos morar na casa dos meus pais numa cidade vizinha a que trabalhamos. Resumo da ópera: muitas horas para chegar no trabalho, poucas horas de descanso, nenhuma hora para aluada.
E foi neste momento que não tive escolha, parei com a aluada. Quem me mandou email neste meio tempo foi informado que as encomendas estavam temporariamente suspensas. 
E realmente não fiz nenhuminha, aí que dó!


Bom, o caso é que agora já nos mudamos para o apartamento maior, ainda estamos na fase de caixas para todos os lados, mas estou numa felicidade imensa!!
Sabem porque?! Porque logo logo voltarei a costurar e a minha cabeça está fervilhando com novas ideias!! 


Então a quem interessar hehehe a aluada vai voltar!! Agora falta muito pouco!! :D

6 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que bom!
lindo domingo para vc
juliana

Juliane disse...

Coisa boa! Estava sentindo falta da aluada... Já vou ficar na fila!
Beijos,
Ju

Sonia disse...

Volte logo então, pq resolvi visitar o blog todo de quem eu sigo e hoje foi sua vez. Tudo muito lindo e especial. Bjs, Sonia !!!!

Gaby disse...

Vida nova Lu, parabéns, casa nova é tudo de bom. Felicidades.

Bjs e lindo domingo.

Luiza Scortegagna disse...

Lu querida! Saudades sempre. Sucesso no novo ap e que tudo dê muito certo para vocês. Aos poucos coloco post programados no Jeitinho e assim vai, mais um ano de faculdade e tudo vai se ajeitando aos poucos. Um grande abraço amiga, e tudo de maravilhoso sempre, saiba que sempre que dá eu passo aqui, Luzinha!

jeitinhodeboneca.blogspot.com

Shilola disse...

Caraca Lu! :D
Que noticia boua menina!
Quero ver todas as novidades... Tanto do apartamento, quanto da Aluada, viu! :D
Bjocas cheias de saudades!
Carol