Páginas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

aluada personaliza: motivo navy


Essa foi uma encomenda muito especial que a Sandra Roos me pediu para presentear a sua amiga Cíntia. Normalmente quando recebo uma encomenda da Sandra, ela me orienta dizendo sobre o que a presenteada gosta, isso pode ser cores e também, hobbies. 
Nesta encomenda a Sandra me falou que a Cíntia gosta de mar, então logo imaginei numa aluada nas cores navy, que são cores da marinha: azul, vermelho e branco. E não é que a Sandra topou!! 
Lá fui eu colocar em prática tudo o que havia imaginado e assim saiu uma aluadinha com cores e motivos náuticos para fazer a presenteada Cíntia muito feliz! 

Então quer uma aluadinha bem bem personalizada, troca um mail comigo! ;)


----
A almofada retangular mede aproximadamente 32x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT.
Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

Um comentário:

Thais disse...

Nossa, coisa mais linda!!! Ai Lu muito criativa essa almofada. Morri de amores!!!!