Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

pronta-entrega!!

Eu sempre quis ter almofadas a pronta-entrega, porque volta e meia sempre tinha alguém com urgência para dar um presente e algumas vezes, eu não conseguia encaixar o pedido. Mas agora, consegui planejar e fazer essas duas almofadas para este tipo de situação. E então, elas não ficaram lindas?

Esta aluada ai debaixo é bem coloridona, uso a técnica do patch crazy no balão, fundo de tecido listrado importado e moldura no mix de tecidos do balão. E o mais legal, ela pode ser sua, é só mandar um mail para lojaluada@gmail.com que eu mando agorinha mesmo para você! :D


Agora esta aluada tem um mix de tecidos bem bacanas para deixar ela bem coloridona e destacar o desenho dos passarinhos enamorados feito em feltro preto. E ela pode ser sua é só mandar um mail para lojaluada@gmail.com que eu mando agorinha mesmo para você! ;)


Gostaram da novidade? Querem ver mais aluadas a pronta-entrega? 
Me respondam nos comentários, é muito importante a opinião de vocês! 
Até a próxima!

2 comentários:

Mi disse...

Eu adorei! só não compro as duas, porque agora estou focada no casamento do filho e sem grana,

Luciana Casado disse...

Obrigada, Mi! Mas terão outras, uma hora tu consegue aproveitar! Bjus, Lu