Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lares mais especiais!

A querida Mariana Ferraz de Natal/RN Brasília/DF (Sorry Mariana, agora acertei!! A tia Lete é que mora em Natal/RN) é recém-casada e está naquela fase maravilhosa de decorar o apêzinho, logo ela viu e se apaixonou pelas almofadinhas aluada.
Para a sua casa, ela escolheu o modelo HOME super lindo que já havia feito, é uma surpreendente combinação de turquesa e amarelo com passarinho!!




E para presentear a sua tia Lete, que lhe ensinou os prazeres de tornar um lar aconchegante e especial, ela escolheu uma fofa combinação de vermelho com verde!!!


 
----
As almofadas retangulares medem aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.


Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

4 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Amiga querida! Cada vez fazendo almofadas para mais longe, esta conquistando o mundo. Suas almofadas estão fazendo o maior sucesso aqui em casa, em breve espero fazer novas encomendas. Um beijão e bom restinho, com carinho, Luzinha!

An@ disse...

Como sempre lindas!

Beijos e bom fim de semana

Ana

Michele Bragança disse...

Olha, amei. Eu gostaria apenas da parte da frente da almofada. Estou fazendo uma cabeceira de cama para mim e acho que ficaria lindo.

A principio seriam "placas" de 30 X 30, com palavras Amor, Tesão, Paixão

Mariana Ferraz disse...

Luuu, eu moro em Brasília-DF e a minha Tia Lete em Natal! rsrsrs

Estou devendo a fotinha do meu sofá, logo logo eu te mando tá??

Beijooooo