Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Feliz!


Talvez vocês não imaginem mas sou mega envergonhada a ponto de virar um pimentão pelo simples fato de alguém falar comigo.
Daí que minha melhor amiga Pri, sugeriu uma almofada aluada como presente coletivo aqui na empresa, fiquei roxa, ainda mais porque esse presente seria para a filha do chefe.
Ruborizada de emoção (leia-se vermelha de vergonha hehehe) aceitei a desafio e fiz essa linda almofadinha ai de cima com tons suaves de salmão e rosa bebê. O toque final e mega fofo ficou por conta do bouquet de rosinhas de crochê.
Ele, sua esposa Carol e a Maria Valentina amaram o presente!! Sim, fiquei vermelha quando ele veio me falar isso, mas feliz! :D

{Não esqueçam da promoção de aniversário: 30% OFF em todos os produtos!!!}

----
As almofadas medem aproximadamente 26x44 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

4 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Coisa boa, Lu! É muito bom ter nosso trabalho reconhecido e você acho que tem tido isto constantemente. Eu sou fã do seu trabalho, ele é ímpar!
Beijos e uma ótima semana!

Cibele Leite disse...

Lú, que almofada linda! vc esta muito prendada... adoro almofadinhas tô querendo encomendar uma, pro meu filho, vou te enviar um e-mail para combinar,

beijokas

Priscila Ferreira disse...

hehehe Sou testemunha do vermelhão!!!
Mas foi muito legal ver todo mundo elogiando este trabalho lindo que minha melhor amiga faz!!
O resultado ficou maravilhoso!!!
Bjuuuuu
Pri

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Lú, não pense que é só vc que fica vermelha camarão...rsrsrs.
Linda almofada, adorei.
Bjus
Lili