Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

resumão...

... do final de semana!!!
Em primeiro lugar gostaria de esclarecer: não sou uma pessoa muito espaçosa, afinal de contas, não posso ser espaçosa num apertamento de 1 quarto. Porém não dava mais para negar que aluada precisava de mais um espaçinho, até porque a cada dia tem mais tecidos lindos e fofos, onde guardá-los?!
Depois de pensar uns minutinhos, resolvi que uma prateleira de 1,20m² daria conta do recado, liberando o armarinho para os tecidos e feltros. Rumei muito feliz para a loja mais próxima e agarrei a minha prateleira com unhas e dentes. Primeiro passo: concluído!
Só que no caminho para casa desviei um pouco do plano e literalmente enlouqueci hehehe encasquetando e comprando uma máquina de costura nova! Ok, já estava planejando isso a tempos, mas não esperava que iria comprar assim: no impulso, mas "c'est la vie". 
Talvez vocês não saibam mas eu ainda costurava com a sew mini muito guerreira por sinal, mas o glamour dela já tinha se esgotado a tempos e queria novos desafios que só uma máquina nova com 40 pontos (!!!) poderia me proporcionar... :P
Ok, voltando ao plano inicial, cheguei em casa e pedi a ajuda do meu fiel escudeiro, o maridex, que instalou a prateleira enquanto eu segurava o Zé para ele não se perder na sujeira hahaha. Segundo passo: concluído!
Agora viria a parte boa, a distribuição das caixas e mimos que ficavam socados dentro do armarinho e de algumas outras coisinhas que estavam entulhadas no roupeiro. O resultado vocês podem ver na foto montagem ai de cima, não ficou lindão?!

P.S: Costureira feliz com cantinho de costura e máquina nova!  :D

11 comentários:

Anna Lucia disse...

Parabéns pelas novas aquisições e muito sucesso para você!
Beijos!!!

Gisela disse...

Que coisa boa ter nosso cantinho arrumado!
Nem parece que nesse mini espaço sai coisas tão lindas!
Parabéns pelas suas artes!

beijão :)

Atelier de Emoções disse...

Ai Lu, sei como é difícil hahaha.
Quando acho que já deu, ainda falta lugar para guardar coisas. O no meu agora preciso tampar os buracos antigos e passar uma mão de tinta. Que bom que está com uma super máquina nova com mais recursos. Seus trabalhos já são lindos, agora ninguém te segura. Bjs

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Lu,
Estou muito feliz por você. Muito legal acompanhar a tua evolução com as tuas aluadas lindas. Se com a sew mini você já fazia maravilhas, imagina com a máquina nova? Adorei!
Sucesso sempre, amiga!
Beijos,
Ju

Lilian disse...

Lú, parabéns pela máquina nova muita sorte e muito trabalho para vocês duas!!!
Quanto ao espaço eu sei como é complicado, estes dias andei garibando uns caixotes, sabe aqueles de legumes da feira de madeira, estes mesmos, limpei lixei, pintei e encapei dentro com TNT para não desfiar os tecidos o resultado não ficou lindo mas deu pra guardar bastante coisa.
Enfim, um dia o ateliê dos sonhos chega essa é a minha esperança.
Bjs

Aline Cristina disse...

Oii Lú mais vc merece tudo isso, então máquina nova para mais trabalho..Seu cantinho ficou gracioso.
Parabéns!
Ah já coloquei o sorteio no ar, vai lá conferir!
Beijinhos e fique com Deus!

Ju Padilha disse...

Lu querida,
primeiro quero dizer que amei te conhecer, vc é uma simpatia só!
segundo, parabéns pela máquina, na verdade ela significa muitas novas criações lindas! que vc aproveite muito!
e terceiro, acho que vi uma tiarinha ali com vc, certo?!!kkkk
adorei!
beijocas!

Unknown disse...

Oi Lu parabéns pela aquisição, conheci seu blog através da Aline, e adorei
Bjos
Lilian

Solange Fernandes disse...

Lu adorei seu canto mega fofo.A máquina deve trazer mais possibilidades para seu talento, se isto é possível.Pois realmente é um primor, a sua aluada. Bjs

Gabi disse...

Oi!

Muito prazer em conhecer :)
Cheguei aqui, por conta da Ju Padilha e gostei muito dessas suas almofadinhas :)

Ficou lindo o seu "espaço criativo".
Mooooooooorro de vontade de ter um armarinho desse tipo, de madeira com vidro, mas aqui em SP, ainda não encontrei um que se encaixasse na minha relação custo x benefício...
Se vc comprou aí em POA e a loja/empresa entregar em SP, me passa a dica por favor?? Obrigada!

Se a gente tivesse se "encontrado antes", eu ia te dar a dica da máquina que eu tenho, a Alpha100 da Fadimex.
Ela tem 100 pontos decorativos + alfabeto é super fácil de manusear e trabalha muito bem.

Bons trabalhos e até mais!

Gabi disse...

Achei sim!
A moderação dos comentários existe apenas para que eu nunca perca um comentário ;) assim, garanto que sempre lerei todos.
Sobre a máquina, tem uns videos dela no You Tube e todas as infos vc consegue no site da empresa (fadimex.com.br)

Sobre o armarinho: aqui perto de onde moro, não costuma ter desse tipo de lojinha de bairro... É uma exclusividade de cidades do sul, pq os móveis lindos que vejo por aqui nas lojas nesse estilo, vem todos de Gramado (ou pelo menos dizem que vem)

Eu já percebi, que em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, é mais tranquilo conseguir encontrar esse tipo de móvel em preços amigos. Uma amiga de Floripa tb tem uma estante aberta LINDA de madeira maciça e ela pagou bem barato, pq era ponta de estoque, de uma loja pertinho da casa dela.

Bom, irei ficar mais atenta, vai que acho uma dessas por aqui, né?

Obrigada :)