Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

eu voltei...

... agora para ficar!! Porque aqui, aqui é o meu lugar!!! :D
Eu sei, até parece que estou doidinha da silva, vocês me perguntam: "como assim: voltou?! mas nem sabia que tu tinha ido... hehehe"
É que deixei várias postagens programadas para não deixar o site as moscas, mas eu não estava em atividade neste último mês.
Explico o porquê: é que fiz uma pequena intervenção cirúrgica para retirar um cisto do meu pulso esquerdo e fiquei muito muito tempo com tala/gesso. 
Resumo: fiquei totalmente de molho por muitos e muitos dias, ai gente, só quando não temos a mão esquerda é que percebemos como ela é importante né?!
Bom, mas neste tempão fora aproveitei para organizar muitas coisas e também a minha mente não parou, estou com modelos de almofadas tinindo loucas para serem executas hehehe
Então assim, aproveito para agradecer as meninas que pacientemente esperaram a minha ausência e avisar que entrarei em contato com todas o mais breve possível.
Ahhh, e esta postagem também é mostrar o novo layout do site, que ficou liiindo!!! Estava doidinha para colocá-lo no ar!! 
Agradecimentos do fundo meu coraçãozinho para a Nana do Manga do Pimenta que fez toda a identidade visual e outras cositas mais da aluada. ;)

8 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Viva!!! Que bom que voltastes!
Estou ansiosa pra ver o que você vai aprontar de lindo.
Beijos e um ótimo domingo!

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Lu,
O aluada ficou lindo de cara nova! Voltou com tudo, hein?!
Beijocas!

Aline Cristina disse...

Ai Lú eu amei o novo layout do bloguinho super original,parabéns e vc passou por intervenção cirúrgica mas e agora esta bem? Espero que sim, e tem novidade é ai meu Deus é pra me deixar ainda mais louca de vontade de ter né? rsrs...
Posta pra gente ver tô curiosa
Beijinhos
Nine

Solange Fernandes disse...

Seja bem vinda novamente,rsrsrs.
Ficou lindo o logo novo.Bjs

Atelier de Emoções disse...

Oi Lu, adorei o novo layout do site, ficou lindo! Bjs

Amanda disse...

adorei a roupa nova do blog que vc tenha uma ótima recuperação amiga! Bjs

Mi disse...

O layout tem tudo a ver, com o seu blog, com o seu trabalho, ficou realmente muito bonito. Melhoras amiga, já estou pensando em encomendas... seu trabalho sempre faz muiiito sucesso. Bjs e boa semana.

Ana Christina S. e Tetê disse...

Uauuuu!
Tá lindo teu blog amiga, vi ontem e achei um amor!!!
Tudo muito fofo!!
Beijos e parabéns!!!!!