Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

mala e cuia


Tem algumas coisas na vida que a gente planeja e tem outras que simplesmente acontecem. O fato de vender o nosso apartamento foi um ato planejado, mas termos apenas 20 dias para a mudança simplesmente aconteceu. :P

Os últimos 15 dias foram intensos em todos os quesitos (agravados pela greve dos bancários, quando isso vai acabar?!), procuramos vários imóveis para alugar mas não fomos bem sucedidos. Sabe como é, precisamos de um tempo para comprar o imóvel novo e morar em algum lugar é preciso, mas aluguel de 1 ano está fora dos nossos planos e pagar multa por rescisão também.

Daí que no final das contas, estamos nos mudando de mala e cuia para a casa dos meus pais e lá vamos ficar até passar essa chuva. Agora tudo parece meio nebuloso, só tenho a certeza que terei um quartinho para a aluada e que com certeza a nova morada será muito amada.

Peço desculpas pelo sumiço, mas o tempo anda escasso. As meninas que fizeram encomendas não fiquem assustadas, as almofadas estão sendo produzidas em passos de tartaruga, mas estão hehehe

P.S.: A fotinho aí de cima é de sábado de manhã, agora pensem: se o Zé está cansado,  imagina eu! hehehehe

6 comentários:

Elisa disse...

Oi amiga.
sei bem o que você está passando. Já passei por isso, só que não tive a sorte de ter a casa de um pai pra morar. Fiquei presa num aluguel de um ano. Eu sei o quanto você está cansada, pior é que tem a segunda etapa, a mudança pra SUA casa, que é bem mais gostosa. Boa sorte pra você. Beijos.

Vânia Pinho disse...

Apesar do sufoco e o stress que uma mudança nos causa, pense que no fim tudo dará certo e você terá um novo ambiente, decoração nova, vizinhos novos ( hehehe)....boa sorte amiga!

bjus

Vânia PINHO

Roberta Colling disse...

boa sorte com a mudança, no começo é complicado.. e desfazer tudo é mais complicado ainda.. hehe
Mas no fim vai dar certo!
Bjus

Unknown disse...

Own, que fofo! Qual é a raça dele, Shih Tzu? Tenho um preto e branco também!
Pensa que essa situação é provisória, daqui a pouco estarás muito feliz no teu cantinho!
Bjokas!

Marion disse...

Coisa oa... casa de mãe e pai é sempre porto-seguro!!! Desejo sucesso na procura!!! Abs. MArion

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oii Lu, vim aqui te convidar para vc vsitar meu blog e ver a sua linda almofada no meu atelier... beijinhos!! Polly.