Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

sorteio!


É com muita alegria que convido vocês para participar do sorteio de 2 anos da aluada!!
Para comemorar, vai ter 2 sorteios: um para as felizes proprietárias de aluada(s) e outro para aquelas que ainda não têm nenhuma aluadinha, mas que estão loucas para ter! ;)

As regras e prêmios são os seguintes:
- PARA QUEM JÁ TEM UMA ALUADA: compartilhe na fanpage da aluada uma foto da almofada no seu lar ou da clutch em uso (vale foto de celular desde que apareça claramente, ok?!). Pode compartilhar quantas fotos quiser, mas a chance é uma por pessoa. Para você que não tiver face, mande um email para lojaluada@gmail.com com a foto, que eu compartilho na fanpage. PRÊMIO: uma mantaluada de 1,00x1,50 a escolha do ganhador.

- PARA QUEM AINDA NÃO TEM UMA ALUADA: compartilhe a fanpage da aluada no seu mural (não é CURTIR/LIKE, é COMPARTILHAR/SHARE). Só vale compartilhamentos feitos a partir da fanpage da aluada, não serão válidos compartilhamentos de terceiros. Para você que não tiver face, divulgue o banner da promoção (esse azulzinho lindo ai de cima... hehe) no seu blog e mande o link para o email lojaluada@gmail.com. PRÊMIO: uma almofada retangular a escolha do ganhador.

Gostaria de salientar que o sorteio é somente para o território nacional, mas caso você more no exterior e tenha alguém aqui no Brasil que possa lhe enviar o prêmio, pode participar.


DATA DO SORTEIO: 03/06/2012 às 20hs


BOA SORTE!

7 comentários:

Luiza Scortegagna disse...

Amiga querida! Quanto tempo... já se passaram dois anos e aluada faz o maior sucesso e ainda vai conquistar muito mais. Lembro sempre de você, amigos que o destino faz a gente conhecer, lamento muito a falta de tempo, pois acabo não interagindo muito com as amigas blogueiras. A minha aluada está sempre na minha cadeira e com certeza vou participar do sorteio, foi assim que fizemos a nossa amizade. Lembro-me bem quando chegou uma grande caixa na minha casa, e dentro o mimo do sorteio e um mimo seu, junto com uma lindo bilhete guardado até hoje. Um grande beijo amiga, escreva sempre que quiser, sucesso sempre. Luzinha!

Ranyele Oliveira disse...

Olá,

Boa noite!

Já enviei o email com todos meus links onde postei quando ao sorteio.

Cruzei os dedinhos.

bjim

Prycila Patrício disse...

aiiiii, compartilhei... agora é esperar o resultado neh...
eu querooooo

Alê Viotti disse...

Oba quem sabe ganho minha primeira Aluada!!!
Bjooos

Gaby disse...

Oi Lu,
Já mandei minhas fotos.

Bjs
Gaby
gaby-gostodecoisinhasnovas.blogspot.com

Mi disse...

Lu era para postar a foto das aluadas no facebook e curtir o face das aluadas, ou eu fiz besteira?

Nem chegou a minha mantaluada e já estou querendo concorrer a outra, gulosa!

Bjs

Sueli disse...

Eu já te mandei o email, está na ateral do meu blog o banner

Bjs