Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

corujita e mais


E fazia um tempinho que a Sandra Roos não aparecia nas postagens da aluada, mas também quando ela aparece é sempre com muitas aluadinhas e porque não dizer, sempre originalíssimas!
A lindeza é por conta de todas, mas a originalidade vai para a almofada quadrada aí de cima, com essa enorme e coloridíssima coruja, que eu apelidei carinhosamente de corujita!!


Mas também não poderia deixar de elogiar essa feliz combinação de tecidos que originou esta doce almofada quadrada com aplique de coração em crochê (este lindo coração de crochê foi feita pelas mãos habilidosas da Rose Oliveira do blog Tecendo Artes)!!


Outra combinação linda de tecidos foi para esta almofada quadrada PEACE com direito a coração e passarinhos romantiquinhos!!


E Sandra, sempre com um coração generoso, presenteou a filha da Keli (colega de trabalho) com essa linda almofada retangular com direito a ursinha fofa!

E então, não foi um show de aluadices?!

----
A almofada retangular mede aproximadamente 32x44 cm e quadrada mede aproximadamente 40x40 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT.
Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

4 comentários:

Carol disse...

Lu, simplesmente amei essa almofada de coruja. Linda demais. Parabéns.
Beijos

Anônimo disse...

As almofadas são lindas! Parabéns

www.trapinhartes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Luciana, tudo bem? Adorei essa almofada de coruja, meu nome é Raquel e moro no RJ.Gostaria de saber quanto custa e se você entrega. Abs

Unknown disse...

Oi Luciana, tudo bem? Adorei essa almofada de coruja, meu nome é Raquel e moro no RJ.Gostaria de saber quanto custa e se você entrega. Abs