Páginas

domingo, 30 de março de 2014

kit bebê aluada para a Hanninha

Foto: Carol Heinen (Valeu, Carol! \o/)

Já faz um tempinho que fiz esse kit para a amiga Laura, da Laurina Crafts, queria que a aluadinha da Hanna combinasse com o tema matrioska, escolhido com tanto carinho pela mamãe.
Inicialmente iria fazer apenas a almofada com os tecidos da própria decoração do quartinho, optei por usar feltro claro para o nome da Hanninha, desta forma quis destacar tanto o nome quanto os tecidos lindamente coloridos. Mas como eu tinha um tempinho e me encantei com as cores, resolvi fazer mais alguns mimos hehehe

A mantinha que vira almofada (mantaluada) tem como base um tecido soft clarinho, mas toda a lateral foi trabalhada com os mesmos tecidos da almofada, além da frente que destaca o tecido importado de matrioska.
Para finalizar fiz dois quadrinhos em bastidores: um com a letra H bordada e enfeitada com botões que combinam com as cores dos tecidos. E o outro bastidor com uma matrioska toda trabalhada em feltro, também enfeitada com botões. 

Foi uma produção muito gostosa de ser feita, eu adorei cada item. E foi desse jeito que acabei construindo o primeiro kit bebê da aluada, cada peça foi pensada com muito carinho e amor!


Queria muito agradecer a querida Laura e a todas as minhas clientes/amigas por me darem a chance de espalhar aluadices por aí, a cada aluadinha sinto um orgulho imenso de poder transformar um pouquinho das suas cores e gostos em lindas costurices..... :D

Então se você quer um kit todo especial para o seu bebê, manda um email para lojaluada@gmail.com

 

Um comentário:

Ranyele Oliveira disse...

Seu trabalho é lindo. Parabéns!